martins em pauta

segunda-feira, 16 de abril de 2018

82º Homicídio em Mossoró 2018: Homens invadem casa e executam jovem a tiros no Bairro Belo Horizonte

Segunda, 16 de Abril de 2018

A violência letal vem crescendo a cada dia em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.


Por volta das 13h15min desta segunda feira, 16 de abril de 2018, a cidade registrou mais um crime de homicídio com características de execução.

Um jovem, identificado como, Lucas Vinicius de Lima Menezes, 19 anos de idade, estava na casa de familiares, localizada na Rua Manoel Hermelino dos Santos, no Bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendido por cerca de três homens, que chegaram de motos, invadiram a residência e usando Pistolas executaram o jovem.


Informações que circularam no local do crime, através de testemunhas, eram de que um dos familiares do jovem que estava no interior da casa ainda tentou impedír a execução do mesmo, implorando aos atiradores, mas mesmo assim eles executaram o jovem.
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima sofreu pelo menos 7 tiros de pistola, a maioria na cabeça e quando a mesma já estava caída ao chão.

O delegado da Divisão de Homicídios, Drr. Rafael Arraes, que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime, informou, que Lucas Vinícius, não morava na casa onde foi assassinado. De acordo com o delegado, ele foi a residência de familiares, para de lá ir até o INSS se submeter a uma perícia médica.

O jovem segundo Arraes, havia sofrido um atentado a bala a cerca de dois meses atrás e entraria em processo de benefício social junto ao INSS.

A Polícia Militar, isolou o local do crime e após a chegada da perícia criminal e da equipe da DHPP, os procedimentos foram realizados e o corpo removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídios disse que até o momento não há uma linha de investigação para o caso, mas que após ouvir familiares e testemunhas, vai dar início as investigações. Este foi o 82º homicídio registrado em Mossoró, neste ano de 2018.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643