martins em pauta

quinta-feira, 18 de maio de 2017

100º Morte violenta em Mossoró 2017: Suspeito de assaltos e homicídios morre em confronto com a Polícia Civil

Quinta, 18 de Maio de 2017



Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), desencadeada nesta quarta feira 17 de maio, desarticular ou quadrilha que vinha praticando assaltos com arrastões e homicídios na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. 

Os policiais estouraram duas casas, localizadas no Loteamento Três Vintêns,que segundo o delegado da Defur, Luiz Fernando, estavam sendo usadas como esconderijos do grupo criminoso. 

Durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Everton Fernandes da Silva, "Cupim" de 18 anos trocou tiros com os agentes civis e acabou sendo baleado e morto. 

Ele ainda foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 

Outros dois suspeitos,identificados como Abdiel da Silva Domiciano de 22 ano,que participou da chacina do baile Funk em abril desse ano no bairro Boa Vista e que está com três mandados de prisão por homicídios,e Alexandre de Abreu Dantas, foram presos na operação. 

Os policiais apreenderam uma Caminhoneta Hilux, roubada na manhã deste quarta feira, durante arrastão no bairro Aeroporto, um Onix branco, também roubado, uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava com Abdiel e uma revolver calibre 38 que estava com Cupim. Os agentes apreenderam ainda um vasto material roubados de vítimas de arrastões.



Alexandre de Abreu Dantas e Abdiel da Silva Domiciano
Revolver foi apreendido com Cupim durante a operação



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643