martins em pauta

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mossoró-RN: Criminosos invadem condomínio no Abolição III e praticam furtos em apartamentos

Quinta, 10 de Novembro de 2016


Um condomínio residencial, localizado no bairro Abolição III em Mossoró/RN foi invadido por dois criminosos, no início da tarde desta quarta feira 09 de novembro. A dupla que segundo informações usava farda de empresa arrombou três apartamentos e furtou objetos. 

Segundo os moradores, os bandidos entraram pelo portão de serviços e com chaves de fendas e alicates conseguiram arrombar os apartamentos que estavam fechados e praticar os furtos. 

Policiais da Força Tática e da Viatura 232 que cobre aquela área, foram acionados, fizeram um cerco no condomínio, mas não conseguiram localizar os suspeitos que conseguiram fugir antes da chegada das equipes policiais. 

Um Policial Civil que mora no condomínio, afirmou que não tem dúvidas de que houve um levantamento prévio do local, pelos criminosos, uma vez que eles foram direto para os apartamentos que estavam fechados e sem seus moradores. Os demais apartamentos não foram visitados. 

Ainda não foi feito o levantamentos dos objetos furtados, o que deverá acontecer ainda hoje pelas vítimas na Delegacia de Furtos e Roubos, que vai investigar o caso. No Condomínio não há câmeras de monitoramento.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643