martins em pauta

sábado, 12 de novembro de 2016

196° Homicídio em Mossoró 2016: Mulher é baleada na cabeça durante tentativa de assalto e morre na UPA do São Manoel

Sábado, 12 de Novembro de 2016


O caso foi registrado por volta das 20h50min desta sexta feira 11 de novembro de 2016, nas proximidades de Cycy Lanches, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Silvia Helena Neris de Souza, 44 anos de idade estava saindo de casa com o seu marido em um carro, quando passavam em uma rua sem calçamento se depararam com alguns troncos de madeira na via e que estavam impedindo a passagem de veículos. 

O motorista ao perceber que se tratava de um assalto acelerou o veículo para escapar da ação criminosa, mas acabou tendo sua mulher baleada, uma vez que durante a tentativa de fuga os criminosos encapuzados atiraram contra o veículo.

Silvia Helena foi atingida com dois tiros na cabeça e socorrida pelo marido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde. 

Os tiros foram disparados no lado do passageiro e também no para-brisa traseira. Após o crime os bandidos fugiram e não foram identificados.

O corpo de Silva Helena foi removido do necrotério da UPA para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde vai ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta noite de sexta feira aos 196 homicídios do ano de 2016. Mais um caso para Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643