martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ocorrências do final de semana no Itep em Mossoró

Terça, 13 de setembro de 2016



10 de setembro: 

Antônio Eduardo da Silva Pereira, de apenas 04 anos de idade, morreu vítima de afogamento em casa na Rua Augusto Pinheiro, no Núcleo Manoel Vieira, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. O afogamento aconteceu na tarde de sexta feira, na residência da família. 

Francisco das Chagas de Oliveira Ferreira, de 55 anos de idade, cozinheiro, residente na Ilha de Santana, na zona rural de Macau, morreu vítima de picadas de abelhas. 

Anderson da Silva Pacheco, de 28 anos de idade, ajudante, residente na localidade de Sitio Lagoa Seca, zona rural de Guamaré, foi morto por disparos de arma de fogo na Salina da Cruz no município de Guamaré. 

11 de Setembro: 

Francisco de Assis Faustino, 35 anos de idade, solteiro, agricultor, residente na Rua João Cordeiro, na cidade de Almino Afonso, foi morto por disparos de arma de fogo no Sitio Lagoa zona rural de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima participava de uma festa na cidade de João Dias e quando estava deixando a cidade foi surpreendida por criminosos fortemente armados. 

Irandi da Silva Oliveira, de 31 anos de idade, Agricultor, residente na Rua João Cordeiro, em Almino Afonso, foi morto por disparos de arma de fogo no Sitio Lagoa zona rural de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima participava de uma festa na cidade de João Dias e quando estava deixando a cidade foi surpreendida por criminosos fortemente armados. 

Carlos Augusto Rodrigues da Costa Junior, de 20 anos de idade, residente na Rua Monoel Joaquim na cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi morto na madrugada de domingo, quando saia de uma festa no Junior’s Bar no Bom Jesus em Mossoró. 

Cleidivan Pereira de Souza, 29 anos de idade, agricultor, residente no Sitio Pescaria, zona rural de Coronel João Pessoa, cometeu suicídio dentro de casa, com uma espingarda. 

Todos os corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró

Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643