martins em pauta

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MARIDO DA JOVEM MARTINENSE QUE DESAPARECEU QUANDO SAIU PARA LIMPAR SUA CASA NOVA EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 14 de setembro de 2016


[ÁUDIO] ENTREVISTA COM THIAGO CAVALCANTE 
Escute o áudio com a entrevista e o veja o vídeo que supostamente teria enviado para o celular da mãe da jovem desaparecida.
O Marido da estudante de enfermagem Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança FACENE,Thiago Cavalcante concedeu na manhã desta segunda feira 12 de novembro de 2016,uma entrevista ao repórter Pádua Junior da Radio Difusora AM de Mossoró falando sobre o desaparecimento de sua esposa.Nesta segunda-feira, 12,o marido e o pai de Valéria Patrícia estiveram na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, conversando com o delegado José Vieira.Na ocasião que estavam conversando com o delegado José Vieira, receberam informações que um carroceiro havia visto um casal passando numa moto muito apressado na BR 110, por volta de meio dia deste domingo.
Thiago Cavalcante explicou que no domingo Valéria Patrícia chegou a ir na casa nova que o casal comprou no Sumaré e a limpar a cozinha, onde seria montado os móveis nesta segunda-feira, 12.
Acredita-se que no retorno para a residência que o casal mora no bairro Planalto 13 de Maio, Valéria Patrícia tenha sido raptada. A moto Biz dela foi encontrado no percurso em uma estrada carroçável próximo ao Motel Havana.
Durante toda à noite de domingo,familiares e amigos fizeram buscas no mato entre o Bom Jesus e o Planalto 13 de Maio sem êxito. Também procuramos perto da casa, diz Thiago Cavalcante.
“A dor é tão grande que não consigo nem falar” diz o pedreiro Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria Patrícia, que se juntou as equipes de buscas assim que chegou a Mossoró.
Railton Pedreiro, como é mais conhecido, mora no bairro Lagoa Nova,em Martins e ficou sabendo do desaparecimento no início da tarde e embarcou para Mossoró.Railton e Thiago, assim como vários amigos e demais familiares passaram à noite acordado, fazendo buscas, na companhia de Policiais Rodoviários Federais e Militares.
Colegas e professores da estudante estão bastante apreensivo,um dos professores relatou que Valéria é considerada como a aluna mais calma da sala,uma pessoa bastante batalhadora que se esforça bastante trabalhando como manicure para pagar uma mensalidade de $ 1.300 reais por mês com o objetivo de se formar e mudar de vida.A Polícia Militar chegou a ser acionada na noite de ontem,com a informação que um vídeo teria sido enviado pela jovem para o celular de sua mãe.Ao chegar no local os policiais comprovaram que no vídeo realmente aparece a jovem desaparecida porem já seria um vídeo de alguns dias atrás onde a jovem estava na casa para onde ela foi fazer a limpeza no dia de ontem e desapareceu

(Veja o vídeo AQUI).Escute abaixo a entrevista.



FONTE PASSANDO NA hORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643