martins em pauta

domingo, 11 de setembro de 2016

MARTINS-RN: MAIS UMA VEZ VERMELHOU "O POVO PODE MAIS" MULTIDÃO LOTOU O LARGO DA PRAÇA DE LAGOA NOVA E MOSTRA QUE NÃO TOLERA MAIS ARROGANTES NA PREFEITURA.

Domingo 11 de setembro de 2016

veja que não dava para a câmera pegar a multidão toda.


Com muita alegria e uma festa bonita e com muito entusiasmo a população de Martins mais uma vez disse "Eu quero é o doutor" e demostrou o desejo de mudança.

A população de braços dados com o candidato a prefeito da coligação "O POVO PODE MAIS" 55 Dr. Netinho, seu vice Junior de Alice, o Ex Prefeito Haroldo Teixeira, Ex vice Prefeito e atual vereador Cabecinha que é candidato a reeleição, vereadores Bibiu e Erasmo que também concorrem a reeleição juntamente com o candidatos a vereadores Helena Santos, Orlando, Ercilio e Jasson, e demais lideranças Dr Adisson Xavier, os empresários Márcio da "Ótica Vida" Márcio da MN, e no meio do povo o nosso amigo Levi e Fernando Gondin dando apoio ao 55 e a estrela maior da festa, os donos da festa, o povo!!!

A multidão  compareceu de livre e espontânea vontade, e cansada mostrou que chega de arrogantes no poder mostrando que "O Povo Pode Mais" e que Martins será administrada para os martinenses e e não para os oportunistas do poder que se instalaram na prefeitura muito mais organizados para usurpar o FPM  e dividem o bolo entre eles. 

que para muitos que vem acompanhado esse processo Martins desse tipo de gente que só visa se dar bem como essa administração que ai está sugando o suor do nosso povo!! Martins não suporta mais esse tipo de gente nociva a nossa sociedade, por isso a povo acordou !!!!  

Não foi comício de beco estreito, pode ter certeza disso!!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643