martins em pauta

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Operação da PM aborda 617 pessoas em Natal

Sábado, 06 de fevereiro de 2016


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeou uma operação conjunta, nesta quinta-feira (05), no intuito de prevenir a prática de crimes na capital potiguar.

A operação contou com a presença de policiais de seis unidades da Polícia Militar, além da participação de agentes do DETRAN. Ao longo de todo o dia, foram realizadas barreiras policiais com abordagens a pessoas e veículos, além de barreiras eletrônicas com equipamentos capazes de identificar veículos roubados.

A operação foi iniciada ainda pela manhã na zona Leste de Natal, onde foram abordadas 70 pessoas e 19 veículos particulares e públicos, com a confecção de 12 notificações por infrações de trânsito.

Prosseguindo durante todo o dia, os militares da CIPTUR, ROCAM, BPChoque, RPMont, 1º e 5º BPM realizaram a abordagem em mais 617 pessoas, desencadeando uma grande operação na zona Sul de Natal no período vespertino e noturno.

Ao todo, os policiais abordaram 50 motocicletas e 14 ônibus, além de fiscalizarem eletronicamente 3.539 veículos, tendo sido apreendidas 8 CNH’s e confeccionados 94 autos de infração.

“A operação pré-carnaval contou com a integração de seis unidades da Polícia Militar, além do Canil, que nos ajudou nas abordagens”, disse o Major PM Eduardo Franco Correia Cruz, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico.



Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643