martins em pauta

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jovem é baleado durante atentado na rua Pedro Ciarline no Alto São Manoel em Mossoró

Segunda, 01 de Janeiro de 2016


A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 31 de janeiro de 2016 mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 15h40min, na rua Pedro Ciarlini, nas proximidades de LE Pneus na região do Pirrichil no Alto São Manoel, onde um jovem identificado como, John Washington Batista da Costa de 19 anos de idade e que segundo populares trabalha na empresa de relacionamento A&C foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo em via pública. 

A Polícia Militar foi acionada para o local onde recebeu informações de testemunhas que o suspeito de efetuar os disparos seria uma pesssoa que estava em uma moto de cor escura, e que teria sido reconhecida por populares quando saía do local, após os disparos. A PM já tem a identificação do suspeito.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcisio Maia em estado grave. A PM ainda não sabe qual seria a motivação do crime, mas acredita que esteja relacionada com a rixa entre grupos rivais do Pirrichil com Papôco,que já fez inúmeras vítimas,inclusive inocentes.

A PM foi informada ainda que a vítima, está morando há pouco tempo no local, e que não tem nada a ver com essa guerra besta entre os dois bairros e possivelmente tenha sido baleado por engano.

Imagens Cedidas


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643