martins em pauta

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Justiça autorizou e “Alan de Gato” foi preso acusado por envolvimento num crime de homicídio e uma tentativa


Quinta, 05 de fevereiro de 2016


Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mossoró, Alan Carlos da Costa Lucas “Alan de Gato” de 20 anos de idade, foi preso na manhã de hoje, 04 de fevereiro, acusado por um crime de homicídio e uma tentativa. 

A Operação para prender Alan foi registrada como “Gato de botas” e faz referência ao apelido familiar e ao filme, já que segundo o chefe de investigação da Especializada em Homicídios, Ailson Rodrigues, Alan é considerado um sujeito esperto, que sempre conseguia fugir do cerco quando a polícia tentava prendê-lo. 

Hoje pela manhã quando os investigadores e agentes da Delegacia de Homicídios chegaram na casa dele, no Loteamento Sol Nascente, próximo ao Abolição III, o encontraram dormindo. 

Segundo informações, ele ficou assustado e não queria abrir a porta do quarto, mas quando percebeu que não conseguiria fugir mais uma vez, se entregou sem oferecer resistência. Na residencia a policia encontrou 21 pedras de crack, um celular e dinheiro.

Segundo informações da polícia, “Alan de Gato” estava envolvido numa ocorrência na cidade de Baraúna, onde o mesmo reagiu a uma abordagem atirando nos policiais, mas sua prisão foi decretada por envolvimento na morte de Maximiliano Fernandes da Silva, morto no Sitio Riachinho, na zona rural de Mossoró, na madrugada do dia 17 de dezembro de 2014. 

Alan de Gato será encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e ficará à disposição da Justiça.



As imagens não são de Internet. São do Câmera e foram permitidas pelo acusado



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643