martins em pauta

domingo, 31 de janeiro de 2016

Novo comandante confirma duas mil vagas no concurso da PM

Domingo, 31 de janeiro de 2016


Há menos de 15 dias à frente do Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Dancleiton Pereira Leite anuncia em entrevista à Tribuna do Norte (CLIQUE AQUI): “Não tenho pretensão de ficar muito tempo. Eu quero ficar só o tempo necessário. Há tempo de chegar e há tempo de sair”.

Invocando a sabedoria divina através da leitura diária da Bíblia, item indispensável em seu birô, o coronel com experiência de quase 30 anos na corporação avalia problemas, aponta soluções e promete devolver a sensação de segurança ao cidadão comum. Ele, enquanto cidadão, se diz seguro no estado potiguar. Sobre a saída do coronel Ângelo do Comando Geral, ele afirma que é uma situação passada e que houve certo “exagero”.

Quanto ao anunciado e aguardado concurso, quantas vagas serão oferecidas?

Foi feito um levantamento. Serão duas mil vagas para concurso na Policia Militar. Para todos os quadros: soldado, oficial e também na área de saúde, que é muito importante ter o hospital funcionando para dar suporte ao policial militar.

Quando será aberto?

O Governo tem anunciado que sim, está se esforçando para que esse ano, ainda, seja aberto esse concurso. E a gente está ansioso esperando.


*Tribuna do Norte/Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643