martins em pauta

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PRESO FICA ENTALADO EM TÚNEL AO TENTAR FUGIR DE PRESÍDIO

Terça, 8 de setembro de 2015



Um preso fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8). Ele escapou por um túnel cavado no Pavilhão 4 da unidade. Outro detento ficou preso na saída do túnel e foi pego antes de conseguir fugir. A Polícia Militar gravou imagens do momento em que o detento ainda estava entalado no túnel.

A escavação foi encontrada por volta das 5h desta terça. No vídeo cedido pela Polícia Militar, o detento informou que se chama Maycon Souza da Silva e que estava fugindo da cela 1 do Pavilhão 4. Ele também disse que apenas um outro preso havia conseguido fugir, mas a direção da unidade informou que ainda vai fazer a contagem dos presos.

Três horas após encontrar o túnel, o Batalhão de Choque da Polícia Militar e uma equipe da Força Nacional conseguiram encontrar o fugitivo. Ele foi identificado como Rafael da Costa Silva, de 23 anos. O detento responde pelos crimes de assalto e porte ilegal de armas. Ele escapou por um túnel que partiu so Pavilhão 4 da unidade.

Do G1 / Via O Umarizalense / Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643