martins em pauta

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dilma deve pedir perdão pela profunda crise que provocou, diz presidente nacional do PSB

Sexta, 11 de setembro de 2015


A presidente Dilma Rousseff deve pedir perdão aos brasileiros pelos erros cometidos e pela profunda crise que provocou no Brasil, afirmou nesta quinta-feira, 10, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Para ele, a “condução desastrosa” do governo do PT na economia e a crise política levaram à perda do grau de investimento do país pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s.

“O governo não demonstrou aos agentes econômicos nenhuma segurança nas medidas que deveriam já ter sido adotadas para iniciar a superação da crise, não acerta no âmbito da política, não tem uma base capaz de lhe dar algum nível de solidez e isso levou o país a essa desastrosa situação, o que agrava enormemente a situação econômica, mas também a situação política”, avalia Carlos Siqueira.

“Ela deve um pedido de desculpa aos brasileiros e brasileiras, e até mais, um pedido de perdão pelos erros e pela profunda crise política e econômica que provocou em nosso país”, afirmou. Siqueira lembra que a promoção do Brasil para grau de investimento, em 2008, foi comemorada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Quando o Brasil ganhou o grau de investimento ele disse: agora, o Brasil é um país sério. O que diria o presidente Lula agora, com a desastrosa situação em que o governo do seu partido, o PT, colocou o nosso país?”, questiona.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643