martins em pauta

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Policiais de plantão na cidade de Grossos/RN evitam arrombamento na agencia dos Correios na madrugada de hoje

Quarta, 09 de setembro de 2015


Hoje por volta das 01h30, policiais militares do 12° BPM, pertencentes a Destacamento de Grossos, conseguiram evitar que uma quadrilha lograsse êxito em um arrombamento a agencia dos correios desta cidade. 

Logo após a ligação de um popular, vtr composta pelos Sd’s Luiz Carlos 09 e Maia, que estavam nas proximidades da agencia, foram ao local, quando avistaram dois indivíduos, usando capuz, que saíram pulando o muro da citada agência e ato continuo embarcarem em um veículo, pálio, de cor vermelha, placas não anotadas, que com outros elementos, ficou estacionado próximo ao local. 

Que os devotados policias, mesmo em número inferior, ainda saíram em perseguição ao veículo que seguiu em fuga usando como rota a estrada da raiz, área de terreno bastante acidentado, o que fez com os policiais perdessem de vista o veículo. 

A retornarem ao local da ocorrência, verificaram que os indivíduos deixaram para traz parte do material utilizado na tentativa de arrombamento a agencia. 

Queremos ressaltar, que estes citados policiais vêm destacando-se na prestação do serviço policial militar, na cidade de Grossos e que graças a agilidade no atendimento da ocorrência nada foi levado da agencia, nem sequer foi concluído o intento criminoso, apesar de tentado. 

Parabéns aos nossos briosos combatentes, Sd’s Luiz Carlos 09 e Sd Maia que, mesmo ante as dificuldades demonstram alto grau de profissionalismo e comprometimento para com serviço policial. Desejo sucesso em suas carreiras e que Deus ilumine-os a cada dia nesse difícil mister de fazer segurança pública. 

Meus sinceros agradecimentos: Sóstenes Costa Rozendo 3° Sgt PM Cmt do destacamento De Grossos. 

Agora é opinião pessoal: Parabéns Major Fagundes e CAP Maximiliano por policiais tão eficientes! Difícil seria sem comando eficaz como o dos senhores e do Sgt Sóstenes, é claro.




Fonte: O Câmra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643