martins em pauta

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Polícia Civil prende foragidos da Justiça com carros roubados e drogas em Mossoró

Quarta, 10 de Junho de 2015

Uma operação desencadeada no início da tarde desta terça feira 09 de junho de 2015,por Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-Divpoe e Delegacia de Furtos e Roubos-Defur,resultou na prisão de uma mulher e dois foragidos da Justiça do Rio Grande do Norte. 

Foram presos na ação policial, Francisco Antônio Duarte,conhecido como Pilinga,foragido do Presídio estadual de Caicó (Pereirão) e suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes de Agências de Correios que vem agindo no estado do Rio Grande do Norte. 

Na casa onde ele foi preso,localizada no bairro Santo Antônio,os policiais encontraram um Chevrolet Oníx de cor vermelha,roubado no mês passada na cidade de Areia Branca,um Fiat Pálio de cor prata com placas de Pernambuco,também com queixa de roubo,além de munições de Pistola ponto 40 e drogas. 

Segundo o delegado Luiz Fernando,Pilinga como é mais conhecido está sendo investigado por participação em vários assaltos a estabelecimentos comerciais,postos de combustíveis e agência de Correios em Mossoró. 

Outro fugitivo,que estava na casa,na hora da abordagem, também foi preso durante a Operação Policial. Wellington Bezerra da Costa de 31 anos,cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por assalto,e fugiu da unidade em dezembro de 2014. 

A Mulher de Francisco Antônio Duarte,Francisca Francinilda Leite da Silva,também foi presa e conduzida juntamente com os dois foragidos à DEFUR para procedimentos


Francisco Antônio (Pilinga) foragido do Presídio de Caicó


Wellington Bezerra foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Chevrolet Onix foi roubado de Radialista em Areia Branca

Fonte: Fim da Linha

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643