Quinta, 11 de Junho de 2015







Francisco Matias Neto pediu ajuda a populares que o socorreram para UPA do São Manoel
A Polícia Militar registrou por volta das 19h13min desta quarta feira 10 de junho de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região Oeste,do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu na rua Deputado Gastão Mariz,no bairro Papôco,onde um jovem,identificado como Daniel Vinícius da Costa,18 anos de idade,residente no bairro Alameda dos Cajueiros, foi morto a facada.
Segundo a Polícia, outro jovem,identificado como Francisco Matias Neto,"Netinho" de 20 anos de idade,também foi esfaquiado e socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia ainda não tem muita informação sobre o assassinato e a tentativa de homicídio,mas não tem dúvida que no local onde ocorreu o crime,uma casa abandonada,havia pelo menos quatro pessoas.
A delegada de Plantão Dra. Liana Aragão,que esteve no local,colhendo informações,acredita que a intensão dos supostos criminosos era de matar os dois jovens,mas que somente com o trabalho de investigação é que vai se chegar a uma conclusão.
Nos telhados de duas residências,desabitadas e próximas uma da outro foram visíveis marcas de sangue,o que leva a polícia a crêr que uma das vítimas tentou fugir pelo telhado.
Policiais da ROCAM 7 e da RP 1232 do 12º BPM, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados no pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.
Após os trabalhos no local,o corpo de Daniel Vinicius da Costa foi removido para a sede regional do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário