martins em pauta

quarta-feira, 10 de junho de 2015

MARTINS/RN, POVO E DEMOCRACIA: VÍTIMAS DA MENTIRA

Quarta, 10 de junho de 2015

Na política nem tudo que se ouve é verdade, vamos falar especialmente da política de Martins.


Há alguns anos o povo de Martins vem sendo enganado constantemente pelos políticos, começando pela saúde. As promessas de campanhas são as mais belas e ilustradas pelos marqueteiros dos candidatos. Vejam que na campanha passada para prefeito ouvíamos falar que teríamos um município com a saúde de primeiro mundo, quando na verdade não passou de mentiras e enganação para os eleitores, pois nossa cidade sofre com o descaso e a falta de respeito do governo do município. Vejam que nossa cidade sofre à falta de médicos plantonistas, com pessoas que esperam meses e meses por um simples exame e consultas com médicos especialistas. As equipes do PSF não chega à casa dos necessitados, o sonho de uma mulher dá a luz em Martins fica cada vez mais distante se depender desse governo.
Vejam o que disse um vereador com informação segundo ele de uma outra pessoa ligado também a prefeita."SABE QUANDO VAI NASCER CRIANÇA EM MARTINS? NUNCA".
É triste saber que o governo que pretende permanecer por mais quatro anos no poder joga a toalha, deixando o povo de Martins com uma única esperança que é a da MUDANÇA. Para quem não sabe, Martins tem um governo criminoso. Vejam vocês que para uma pessoa humilde conseguir uma consulta pelo SUS com um médico especialista, precisa da AUTORIZAÇÃO da chefe do poder executivo. Outro absurdo que acontece é com a farmácia do município que não entrega medicamentos às pessoas carentes quando a receita é prescrita pelo médico Netinho.
Tentam também passar para a população que a cidade de Martins está sendo bem cuidada, onde na verdade o que se ver são ruas esburacadas e cobertas de mato. O centro da cidade é um exemplo, se a principal rua da cidade se encontra nesta situação, você caro leitor imagine a periferia.
Vejam fotos abaixo:



Visto isso fica mais do que provado que nós temos um governo de mentiras. Poderíamos falar de tantas outras coisas como por exemplo o concurso público, o desvio de função, a falta de transparência e muitas outras que em breve estarei postando para a população não se deixar levar por discurso e fala de quem só quer enganar o povo.
O político é eleito para servir ao povo e não se servir do que é do povo.

Fonte, Martins de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643