Sexta, 12 de junho de Junho de 2015

Humberto da Costa foi encontrado caído e ferido a bala (Foto Joaquim Marcelino)
Um homem foi encontrado,surrado e ferido a bala, na noite desta quinta feira 11 de junho, as margens da BR 110, próximo ao assentamento Ouro Negro, entre Mossoró e Upanema.
Populares que passavam no local,se depararam com o homem caído ao chão e gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e depois de buscas conseguiu localizar a vítima.
Segundo a PM a pessoa, apresentava três perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo, sendo uma em cada joelho e outro no tornozelo.
Os policiais identificaram a vítima como sendo Humberto da Costa,de 38 anos de idade e que seria ex-presidiário, residente no bairro Sumaré em Mossoró.
As informações recebidas pela polícia são de que a vítima foi retirada de sua casa, por desconhecidos e levada para o local,a cerca de três quilômetros da zona Urbana da cidade.
Lá ele teria sido espancado e não satisfeitos, os homens ainda efetuaram disparos que atingiram a vítima,que foi abandonada no local. A vítima teria se arrastado por quase 100 metros até a BR para pedir socorro.
Humberto da Costa foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia,e aparentemente não corre risco de vida.
A Polícia acredita que os suspeitos não tinham a intensão de matá-lo,e que o ato seria como uma forma de aviso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário