martins em pauta

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mossoró/RN: GTO faz apreensão de cigarro contrabandeado no Santo Antonio

Terça, 23 de junho de 2015


Militares de uma guarnição do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandada pelo Sgt Sergio e os Sd’s Fabio Oliveira e Mizael, apreenderam no inicio da tarde de hoje, 22 de junho, uma grande quantidade de cigarro contrabandeado em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, o material foi localizado em depósitos localizados nos bairros Bom Jardim e Santo Antônio e pertence ao comerciante do ramo de venda de cigarros, Jonas Pedro de Moura, de 60 anos de idade, que reside na Rua João Cordeiro no Bom Jardim. 

Ainda segundo informações, durante a abordagem nos locais de deposito, a polícia encontrou um revolver municiado e uma espingarda. O comerciante também está sendo acusado de oferecer dinheiro aos policiais em troca de sua liberdade. 

De acordo com o Art. 334 da lei 13.008 de 26 de junho de 2014: Importar ou exportar mercadoria proibida: 
Importa ou exporta clandestinamente mercadoria que dependa de registro, análise ou autorização de órgão público competente; vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria proibida pela lei brasileira; 

O suspeito e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643