martins em pauta

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Com esclerose múltipla, atriz e comediante Claudia Rodrigues, de “A Diarista”, é internada em hospital em SP

Quinta, 25 de junho de 2015


A atriz Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de junho após ter problemas de saúde em decorrência da doença, que ataca o sistema nervoso.

Segundo a assessoria de imprensa de Claudia, ela chegou a ficar inconsciente nos primeiros dias de internação por causa das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz não tem previsão de alta e nem pode receber visitas.

Ainda de acordo com a equipe de comunicação da atriz, ela estava bem, mas recebeu notícias ruins e começou a “travar todos os músculos”. Em seguida, ela teve alguns desmaios que a levaram à internação. Claudia reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. Por decisão do médico, o neurologista Charles Peter Tilbery, a melhor solução foi interná-la.

Claudia Rodrigues descobriu a doença degenerativa em 2006. Protagonista da série “A Diarista”, de 2004 a 2007, na TV Globo, ela fazia parte do humorístico “Zorra Total” desde 2011 e, com o fim da atração no ano passado, aguardava uma definição sobre sua carreira na emissora.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a ansiedade em voltar ao trabalho pode ter contribuído para a recaída da doença.

UOL /J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643