martins em pauta

terça-feira, 23 de junho de 2015

MARTINS/ RN: NUNCA SE VIU TANTO BURACO NAS RUAS DA CIDADE, E PODE CAUSAR ACIDENTES



Será que a atual gestão não está vendo que as ruas de nossa cidade, digo do Bairro Jocelin Vilar, os buracos estão tomando conta da principal via de acesso até o centro da cidade? já abordamos esse assunto várias vezes na tribuna da Câmara Municipal, inclusive o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha" Já apresentou requerimento pedindo providencia a gestora, e já se passaram quase dois meses e sequer a  prefeita respondeu a nossa solicitação, sem contar que ao desviar os buracos pode acontecer acidentes no local. enquanto isso buraqueira vem tomando conta do centro da cidade. 

Acontece que alguns vereadores que dão sustentação a esse descaso, já falaram na Câmara que a gestora está aguardando que o Governo do Estado mande tapar esses buracos, uma desculpa muito esfarrapada de uma gestão que não tem competência de fazer acontecer, já pensou se essa moda pega!!!!  pois os buracos estão nas ruas, zona urbana, e é de responsabilidade do município, que pelo visto não está nem ai para o problema no centro comercial,  coração da cidade, que também é o local que a prefeitura "realiza grandes eventos todos os meses praticamente" como foi dito em entrevista na TV pela gestora. 

Vale lembrar a atual gestora, fez em dezembro de 2013 foi feito um recapeamento de cimento e areia, na rua Desembargador Hemetério, mas parece que colocaram "sonrisal", pois com pouco mais de um ano, a rua a está cheia de buracos, isso é motivo reclamação constante por parte de motorista, motociclistas, ciclistas cadeirantes e pedestres. 

Veja fotos 


                                           NA FRENTE DA SECRETARIA DE OBRAS


















LOCAL ONDE ACONTECEM AS FESTAS NO CENTRO COMERCIAL DE MARTINS







.    VINDO DE ZÉ DA GARAPEIRA CARROS E MOTOS BAIXAS  BATEM O PAPO NO DESNÍVEL DA RUA, E QUEM VEM DA CASA DA CULTURA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643