martins em pauta

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Suspeitos de homicídio em Mossoró e foragidos da Justiça são presos em Areia Branca

Quarta,13 de Maio de 2015



Júlio Cesar (Foragido da PAMN) Wesley Nascimento e Antônio Jubson e,foram presos pela PM em Areia Branca

Uma Operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da cidade de Areia Branca,desencadeada na tarde desta quarta feira 24 de maio,culminou com a prisão de três foragidos da Justiça,comarca de Mossoró. 

Wesley Nascimento de Paula,de 18 anos de idade,e Antônio Jubson do Vale de 23 anos,são acusados de matarem,no dia 05 de abril deste ano,a pessoa de Erielton Gomes da Silva Pinheiro,que tinha 18 anos,no bairro Barrocas em Mossoró,cujos mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. 

No momento da abordagem,os policiais prenderam também,Júlio Cesar do Vale de 23 anos,irmão de Jubson,e que era foragido da Penitenciária Mário,onde cumpre pena por assaltos. Os três estavam escondidos na comunidade de Casqueira II na zona rural de Areia Branca e foram presos após um cerco dos policiais na residência onde eles estavam. 

A equipe da Delegacia de Homicídios foi até a cidade de Areia Branca e conduziu os três,para a sede da DEHOM,enm Mossoró,onde foram apresentados à Imprensa local e depois Wesley e Jubson,foram encaminhados à Cadeia Pública e Júlio Cesar para Penitenciária Mário Negócio onde ficarão à disposição da Justiça. 

O Delegado titular da DEHOM,bacharel Rafael Arraes,informou que Wesley e Jubson,são investigados ainda em Cinco inquéritos policiais,todos por homicídios em Mossoró. 


Policiais envolvidos na Operação: 
Capitão PM Andrelino 
SD PM Raniere 
APC Sidney 
APC Rafael


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643