martins em pauta

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226 EM PATU-RN

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fotos: Soldado Neimar

Por volta das 14 horas e 30 minutos desta segunda-feira, dia 17 de novembro, foi registrado mais um acidente com vítima fatal na BR 226, trecho que corta o município de Patu.
O senhor Francisco Cortêz de Medeiros Sobrinho, com 69 anos de idade, tentava atravessar a BR na altura do conjunto Nova Patu, conduzindo uma moto CG Titan, quando foi colhido violentamente pelo Fiat Uno Mille Way de cor branca, placa OVZ-1816-RN, cujo motorista evadiu-se do local e até agora não foi identificado pela Polícia. A vítima teve morte instantânea.

Segundo informações, a vítima fatal cometeu a imprudência de atravessar a BR sem ter a devida atenção, provocando dessa forma o acidente fatal.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente para isolamento até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o ITEP, que após a perícia, conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

A vítima residia na zona rural de Patu.
Bem próximo ao acidente existe uma lombada eletrônica.
Fotos: Soldado Neimar

Via Blog PatuNews

Fonte: Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643