martins em pauta

sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeito de Tibau se reúne com cúpula da polícia para reivindicar mais segurança para o município

Sábado,, 22 de novembro de 2014

por Luciano Oliveira



“Naldinho” reunido com a cúpula da policia reivindicou mais segurança para o município

Preocupado com a onda de assaltos, furtos e até crimes no município de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), se reuniu nesta sexta-feira, 21, com a cúpula das polícias, major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, de Mossoró, delegado da Polícia Civil, Renato Batista, de Mossoró, tenente Júlio César e o policial militar Alexandre, do destacamento da PM de Tibau.

Na pauta, o prefeito “Naldinho” apresentou reivindicações para garantir a segurança no município de Tibau, sendo o aumento do efetivo policial uma das medidas de urgência.

Para isso, o prefeito se comprometeu em assinar com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, convênio para pagar as diárias operacionais. “O que o município deseja é ter segurança, paz, e na qualidade de gestor público, estamos buscando viabilizar um número maior de efetivo policial para garantir esta segurança desejada por nossa população tibauense”, garantiu “Naldinho”.


Major Correia Lima anunciou medidas emergenciais para garantir um veraneio tranquilo 

O major Correia Lima se comprometeu com o prefeito “Naldinho”, em reforçar o efetivo e executar algumas operações.

Ainda na reunião, o prefeito solicitou ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, um plano de ação de segurança para o período de veraneio que se aproxima, que irá levar para o governador eleito Robinson Faria (PSD) e solicitar a implantação desse plano.

Informa “Naldinho” que no período de veraneio, a cidade de Tibau recebe em torno de 100 mil pessoas, sendo necessário ter uma segurança mais ostensiva.

Na oportunidade, o prefeito “Naldinho” disse ao major Correia Lima e ao delegado Renato Batista, que o município já autorizou um estudo de monitoramento por câmeras, que será instalado na cidade de Tibau.


“Naldinho” conversa com o delegado Renato Batista sobre o monitoramento por câmeras que será instalado na cidade

“Já no período de veraneio a cidade estará sendo monitorada por meio de câmeras, onde a nossa administração pretende, dessa forma, contribuir de forma efetiva, com a segurança da cidade e dos nossos irmãos tibauenses, bem como visitantes e veranistas”, reforçou “Naldinho”.

Participaram da reunião os secretários municipais Richardson Granjeiro (Saúde), Antônio Marcos de Souza (Obras), e os assessores jurídicos Elton Evangelista e Tales Belém.




Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643