martins em pauta

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Agência do Bradesco de Upanema foi arrombada e caixa eletrônico explodido nesta madrugada

Quinta, 20 de Novembro de 2014



A Agência do Bradesco na cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte,foi mais uma vez arrombada por quadrilha especializada.

A ação criminosa foi registrada por volta das 02h20 min desta quinta feira 20 de novembro e segundo a Polícia eram cerca de cinco homens fortemente armados,que chegaram a cidade em um veículo possivelmente Celta preta.

Os indivíduos entraram na agência,sem quebrar a porta de vidro e explodiram o caixa eletrônico,uma espécie de explosão controlada,uma vez que não houve danos a estrutura física do prédio.

Segundo a Polícia local,os elementos passaram mais de dez minutos efetuando disparos para o alto,usando escopeta 12 e pistolas 380 e 9 Milímetros,numa forma de intimidar a População e os Policiais que estavam na delegacia.

Após a ação criminosa o bando fugiu pela BR 110 sentido Mossoró. Policiais do 12º BPM de Mossoró,foram enviados à Upanema,mas não conseguiram localizar os indivíduos.

Esta é a segunda vez que a agência do Bradesco naquela cidade é arrombada e o caixa eletrônico explodido.A Outra vez foi registrada no dia 26 de fevereiro deste ano.



Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643