10 de Outubro de 2014






Bombeiros de Mossoró fazem vistoria na estrutura física da Igreja
O teto da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus da cidade de Grossos desabou na manhã desta sexta feira 10 de outubro,por volta das 07h30min ,deixando uma pessoa ferida.
Segundo informações,a Igreja passava por reforma e no momento que o telhado desabou somente um trabalhador estava no local e foi atingido ficando preso nos escombros.
A vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital do municipio e segundo informações sofreu apenas escoriações leves.
Populares informaram que o acidente por pouco não se tornou em tragédia,uma vez que 10 minutos antes do desabamento, algumas pessoas visitavam a obra e que após deixarem o local o teto veio a baixo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró,foi aquela cidade,para uma vistoria na parte física da Igreja.
Diário de Grosso/ Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário