Sábado de outubro de 2014

Um jovem usuário de drogas, de de 17 anos de idade, matou o próprio irmão de apenas 7 meses de vida, que estava dormindo em uma rede.
O bárbaro crime, chocou toda a população do município de Portel, localizado no estado do Pará, a 270 quilômetros de Belém.
De acordo com informações dos nossos correspondentes, o jovem é usuário de drogas e tem problemas psicológicos.
O crime aconteceu quando ele chegou na casa dos pais, disposto a matar outro irmão adolescente que estava discutindo com a mãe dele.
Testemunhas disseram que por raiva ou mesmo um transtorno ele foi até a rede e efetuou um disparo no irmão caçula.
O jovem usou uma espingarda para cometer o crime, e após matar o irmão bebê também matou a tiros, o cachorro da família que ao ouvir o barulho do tiro que matou o bebê começou a latir.
Tudo isso aconteceu quinta-feira, 09 de outubro de 2.014, uma data que ficará marcada para sempre para os pais parentes e amigos da família.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou até a residência e conseguiu prendeu o jovem em flagrante.
A mãe do jovem usuário de drogas, e do bebê morto, ficou em estado de choque. A suspeita é que o rapaz tenha cometido o crime sob o de entorpecentes. A Polícia Civil segue nas investigações.
Rodonotícias.com.br
Fonte: Ferreira Monte, Nas Garras da Policia
Nenhum comentário:
Postar um comentário