martins em pauta

sábado, 18 de outubro de 2014

Mossoró: Acidente do tipo queda de motocicleta com vítima fatal no Alto do Sumaré

Sábado 18 de outubro de 2014


O acidente aconteceu no final da noite de sexta feira, 17 de Outubro de 2014 no Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Renato Ribeiro de Araújo, de 21 anos de idade, natural de São Paulo, Carpinteiro, residente na Rua Sebastião Benicio da Silva, próximo à caixa d’agua do Bom Jesus, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na Avenida Zeus no Conjunto Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, mas no Alto do Sumaré. Moradores da região que o encontraram caído acionaram a policia e a equipe do Samu, mas o jovem já estava morto. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que Renato tenha perdido o controle da direção do veiculo e caído sozinho. Na motocicleta não havia sinais de colisão e nem de arrastos. Ele trafegava sem capacete e sofreu um trauma importante na cabeça. 

O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, não confirma, mas acredita que o jovem tenha ingerido bebida alcoólica antes de sair na motocicleta. 

A Policia Militar fez o isolamento do local e após os procedimentos realizados pela equipe do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Renato Ribeiro de Araújo foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643