Quarta,15 de Outubro de 2014
A Violência desenfreada que assola a região de Mossoró no Rio Grandedo Norte,faz mais uma vítima. Uma pessoa identificada apenas como Marcos,conhecido como Beuba,foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia pra onde estava sendo socorrida
A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta feira 15 de outubro de 2014, por volta das 03h10min,na rua Manoel Lucas Mota, próximo a Igreja Católica no Conjunto Redenção em Mossoró.
Informações de populares,a vítima teria sido perseguida por dois indivíduos e alvejada em via pública.Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu,foi ao local e socorreu a vítima,mas esta não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.
A Polícia Militar foi ao local,mas não recebeu qualquer informação sobre os autores e a motivação do crime. A única informação dada foi que a vítima morava na cidade de Grossos e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Este foi o segundo homicídio em pouco mais de oito horas em Mossoró e a 146ª morte violenta na cidade neste ano de 2014. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário