martins em pauta

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ABC faz uma grande partida e vence o Cruzeiro

Quinta,16 de agosto de 2014


O ABC começou bem o jogo contra o Cruzeiro, marcando em cima e tendo criados pelo menos três oportunidades de marcar sendo duas cristalinas com João Henrique que desperdiçou, a primeira em cima de Fábio na pequena área e a segunda, sem goleiro e ele bateu fraco dando tempo para zagueiro Manoel afastar. William e Henrique marcaram para o time primeiro. Pela diferença técnica entre as duas equipes, não fosse a fragilidade ofensiva do ABC, e o alvinegro teria tido um melhor resultado nos 47 minutos iniciais.

No segundo tempo, o time de Moacir Júnior fez uma excelente atuação e foi muito superior que o Cruzeiro. Empatou e virou com um golaço de Alvinho, teve bola no travessão. Foi um ABC ousado, com raça, determinação e que soube superar as deficiências e a qualidade do adversário.
Não conseguiu o placar para avançar na Copa do Brasil, e agora volta atenções todas para o Brasileiro, onde no sábado tem que vencer a Luverdense no Frasqueirão.

Destaque para a torcida do ABC que foi para a Arena, com um público superior aos 20 mil torcedores, sendo 18.530 pagantes.
Por Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643