martins em pauta

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Umarizal-RN: Assassino de Renata Kézia é identificado por fotografias (Veja)

07 de agosto de 2014

Diocleciano Benedito de Souza, é considerado foragido após praticar homicídio na noite de ontem nesta cidade de Umarizal-RN. 

Clécio, como é mais conhecido, assassinou a sua ex-esposa Renata Kézia (Relembre) a golpes de faca peixeira e em seguida fugiu para lugar até o momento ignorado pela Polícia. 

No início da manhã de hoje várias pessoas solicitaram através de comentários, que a fotografia do acusado fosse divulgada, para que assim o acusado fosse identificado em algum lugar e preso. Já no final da manhã, o blog recebeu duas fotografias de Clécio as quais foram postadas. 

Segundo informações o acusado na noite de ontem presenciou Renata namorando com um rapaz em frente a Escola Estadual 11 de agosto, onde ela estudava. Logo depois ele se dirigiu até a residência da vítima, a qual já dormia, e no intuito de pegar dois pneus de motocicleta que eram de sua propriedade, após entrar, foi até o quarto de Renata e sem dó nem piedade esfaqueou-a até a morte., fugindo em seguida. 


Quem tiver qualquer paradeiro desse elemento, ligar para a Polícia Militar de Umarizal (84) 9950-7090 e/ou deixar seu comentário no blog. Você não precisa se identificar. 

Renata Kézia Veja mais imagens (Contém uma cena triste, se não quer ver, não acesse) 

Fonte:Umarizal /News Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643