martins em pauta

sábado, 26 de julho de 2014

Rosalba aposenta a irmã Ruth

Assessores da governadora estão tratando de revelar detalhes de aposentadoria relâmpago de Ruth Ciarlini


O que um fim de (des)governo não faz.

Está partindo de gente que fatura uns trocados – por baixo do pano – do governo Rosalba Ciarlini (DEM), a informação de que ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, está sendo contemplada com uma gorda aposentadoria no Governo do Rio Grande do Norte.

De acordo com o assessor do Governo do Estado que está repassando a notícia, a irmã da governadora Rosalba Ciarlini teria sido favorecida com um processo que tramitou ao estilo vapt-vupt.

De chefe de repartição do Hospital Tarcísio Maia ao secretário de Saúde do Estado, até o ato final da governadora Rosalba, tudo ocorreu como que num passe de págica.

Teria sido uma compensação pelo fato de Ruth ter sido excluída no processo de indicação para o TCE que acabou no colo de Gilberto Jales.

Ao mesmo tempo, a aposentadoria de Ruth Ciarlini, segundo as fontes do canteiro, também seria uma espécie de “banana” de Rosalba para quem estaria apurando o crime praticado pela irmã da governadora que por uns bons tempos andou recebendo salário, sem trabalhar, no Hospital Regional Tarcísio Maia.




Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643