martins em pauta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prêmio :Ruth Ciarlini aguarda publicação de sua aposentadoria

Sexta-Feira - 25/07/2014 

A assistente social Ruth Ciarlini (DEM), irmã da governadora Rosalba Cialini (DEM), está prestes a se aposentar. Falta quase nada.

Ruth: só alegria; mas falta receber "descontos indevidos"

Processo relativo ao seu pedido de aposentadoria tramitou em regime deurgência-mais-do-que-urgente-correndo-avexado na Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP).

O parecer favorável saiu vapt-vupt ainda esta semana. Protocolou, andou.

A documentação relativa aos seus interesses pousou rapidamente à mesa do titular da Sesap, Luiz Roberto Fonseca.

Após publicação, Ruth entrará pro rol das aposentadas do serviço público. Terá um descanso, digamos, “merecido”.

Descontos indevidos

Noutro processo, a mesma servidora – ex-vice-prefeita de Mossoró e ex-deputada estadual – pede ressarcimento de “descontos indevidos” do seu contra-cheque. Sente-se prejudicada.

O escritório que defende as aspirações dela é o mesmo que trabalha para sua mana, a governadora Rosalba Ciarlini.

Ruth foi denunciada por alguns crimes, recentemente, graças a inquérito aberto pelo Ministério Público Estadual (MPE). Veja AQUI.

Sindicância furada

Há mais de dois anos e dois meses o secretário da Sesap prometeu abrir uma sindicância (veja AQUI) para apurar denúncias contra a servidora, que deveria trabalhar – mas não trabalhava – no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Conforme apuração policial e do Ministério Público, ainda recebia por plantões eventuais e hora-extra, apesar de ser uma fantasminha ilustre.

Até agora, nadica de nada aconteceu para conhecimento público quanto à sindicância.

Nesse ínterim, Ruth foi até agraciada com uma licença prêmio (veja AQUI), mesmo com o benefício sendo proibido por decreto da própria governadora. Antes, ainda teve um filho contratado como assessor especial do Tribunal de Justiça do Estado (TJRN). Veja (AQUI).

A vida é bela. Para uns.

Nota do Blog – E ainda tem um monte de babaquara se matando, brigando e arranjando inimizades em nome desse ou daquele político. O rio continua seu curso normal… a caminho do mar.



Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643