martins em pauta

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem foi executado ao sair de um bar no bairro Nova Descoberta em Natal/RN


/

Um homem de 29 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (3), na rua Djalma Maranhão, no bairro nova Descoberta, zona Sul de Natal. Júlio César Cavalcante estava em um bar e se dirigia ao carro quando foi surpreendido por homens em um veiculo tipo gol de cor branca. Segundo a polícia, um dos ocupantes do carro atirou em direção a “Júnior seis dedos”, como era mais conhecido o jovem, ferindo o desempregado no peito e na cabeça. 

A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao pronto socorro. O tenente Aguair Filho, oficial do 5º Batalhão, revelou a reportagem do Portal BO que os criminosos já aguardavam o desempregado sair do estabelecimento para executá-lo, usando uma pistola 380. 

“Ouvi algumas testemunhas no local que nos informaram como ocorreu o assassinato. Pelo que pudemos entender os atiradores esperaram o momento que a vítima se afastou do bar pra ir até o veículo. Ele entrava no carro quando recebeu os tiros de pistola”, disse. 

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que Júlio César tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas somente as investigações que serão realizadas na 5º Delegacia de Polícia irão revelar a verdadeira razão do crime. Os autores do assassinato não foram identificados.

Fonte: Portal BO/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643