martins em pauta

sábado, 5 de julho de 2014

Grave acidente com vitima fatal registrado entre Fernando Pedroza e Lajes na BR-304 no RN



Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), na BR 304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Lajes, vitimou uma pessoa. De acordo com as informações chegadas a nossa editoria de notícias, o veículo modelo Agele da Chevrolet ocasionou a fatalidade ao tentar efetuar uma ultrapassagem na contra mãos, daí se deparou com o Caminhão Pipa e inevitavelmente colidiram frontalmente.

Ainda segundo informações, as duas pessoas que estavam no carro de passeio saíram ilesas do acidente, já o motorista do caminhão Pipa conhecido por Lazaro Rodrigues residente em Angicos acabou falecendo.

Popularmente chamado de Zé, o Cidadão de Angicos trabalhava na " Operação Pipa" do Exército e chegou a ser socorrido pela SAMU com vida e conduzido ao município de Mossoró, porém, não teve a mesma sorte. Devido os ferimentos graves, Zé acabou vindo a óbito. 

O carro de passeio ficou no meio da estrada e, o caminhão, desceu o aterro. Por incrível que pareça, o Caminhão Pipa se desmanchou com o forte impacto. Pelo whatsapp recebemos as imagens dos veículos, que aponta a gravidade da colisão.

Fonte: Angicos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643