martins em pauta

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Francisco José Júnior e Luiz Carlos são recebidos por líderes locais do PT


Link permanente da imagem incorporada


Na noite de ontem (16), o candidato a prefeito Francisco José Júnior (PSD), e o seu vice, professor Luiz Carlos (PT), da Coligação Liderados pelo Povo, foram recebidos por lideranças locais do Partido dos Trabalhadores. A reunião encerrou a agenda de visitas que percorreu os bairros  Redenção, Integração e Três Vinténs.

O encontro com a militância do PT ocorreu no bairro Abolição II, na residência do ex-presidente municipal do partido,  e atual presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), professor Valdomiro Moraes.

Valdomiro ressaltou a importância do PT compondo a chapa com Francisco José Júnior, através do candidato a vice, professor Luiz Carlos. 'É importante que o governo municipal esteja em sintonia com o governo federal. E a presença de Luiz Carlos ao lado de Francisco José Júnior é um indicativo de que a ligação com a presidenta Dilma Rousseff será mais intensa. As ideias serão colocadas em prática, com o suporte do Governo Federal', falou Valdomiro.

Atual presidente do PT, Gilberto Diógenes também ressaltou a importância da parceria do PSD com o seu partido neste pleito suplementar de Mossoró e garantiu fidelidade ao projeto de efetivar Francisco José Júnior na prefeitura. 'Aqui em Mossoró, nós que fazemos o PT garantimos que, quem vota em Lula, vota no 55. Quem vota em Dilma, está junto com Francisco José Júnior e Luiz Carlos  para a eleição do dia 4 de maio', finalizou.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643