martins em pauta

sábado, 19 de abril de 2014

Francisco José Júnior começa agenda pelo Mercado do Bom Jardim






Os candidatos a prefeito de Mossoró pela coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT) iniciaram sua agenda hoje pela manhã no Mercado Público do bairro Bom Jardim, na zona norte de Mossoró. Na ocasião, eles ouviram as reivindicações dos comerciantes e da população local.


Dentre elas, destaca-se a necessidade de uma reforma de reestruturação do Mercado Público. "Já conseguimos recursos, em apenas 120 dias de gestão interina, no valor de R$ 1,5 milhão para reforma de reestruturação deste local, em Brasília, no Ministério do Desenvolvimento Agrário", disse.


Instalações elétricas comprometidas, falta de reforma e ausência de guardas civis municipais foram algumas das reclamações dos comerciantes. "Iremos reestruturar e fazer daqui um mercado modelo para toda a população", declarou. Além disso, Francisco José Júnior (PSD) garantiu que, na próxima semana, o mercado contará com a presença de guardas civis, atendendo a um pedido da população.


Ainda hoje pela manhã, Francisco José Júnior e Luiz Carlos estarão no Centro de Mossoró. O percurso será: Rua Santos Dumont (Praça dos Correios), cruzamento da rua Dix-Neuf Rosado com Mário Negócio,l cruzamento da rua Melo Francisco com João da Escócia, cruzamento da rua Alfredo Fernandes com Av. Alberto Maranhão, rua Santos Dumont (em frente ao teatro municipal), praça Vigário Antônio Joaquim, praça do Pax e Praça da Independência.



Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643