martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 PROXIMO A FERNANDO PEDROSA.

Um grave acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (19/01) na BR-304 altura do km 158, próximo ao município de Fernando Pedrosa, onde deixou uma pessoa morta no local.
O acidente envolvendo um veículo tipo Vectra de cor azul e placas MXH-8215 Lajes/RN e um operário da empresa Delta Construções, que fazia a recuperação da malha viária nas proximidades da cidade de Fernando Pedrosa.
José Hélio de Araujo, 34 anos de idade, operário, residente na cidade de Santa Maria/RN, foi colhido pelo veiculo no momento que fazia a sinalização da rodovia usando a placa de “Pare e Siga”. Segundo informações colhidas pela polícia, houve imprudência por parte do condutor do veiculo, que não respeitou a sinalização, passou por cima de vários cones e atropelou José Hélio, arrastando o mesmo por 25 metros do local da colisão.
José Helio morreu no local com várias fraturas pelo corpo e um forte trauma na cabeça. O motorista só conseguiu parar o veiculo cerca de 80 metros depois. Ele foi detido e conduzido para o pelotão de policia militar da cidade de Fernando Pedrosa e no inicio da noite foi transferido para a delegacia de Angicos, onde deverá dá explicações ao delegado de plantão e passar pelo teste de alcoolemia para detectar se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.
Ao chegar na delegacia o motorista, prestou esclarecimentos e disse que não viu o operário, por que os vidros do carro estavam embaçados. A versão prestada pelo motorista foi contestada pelos representantes da empresa, eles disseram que o acidente ocorreu por volta de 15h30min e que o tempo estava com sol aberto. O local onde o operário foi atropelado é uma reta e não tinha como não ser visto.
A PRF juntamente com policiamento da cidade fizeram o controle do trafego e o isolamento do corpo, até achegada dos peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia (ITEP), que após os procedimentos no local, recolheram o corpo de Helio para a sede do órgão em Mossoró. No inicio da noite o congestionamento passava de 10 km nos dois sentidos da via.





Informações e fotos: Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643