martins em pauta

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preso foi assassinado dentro da penitenciária estadual de Alcaçuz em Nísia Floresta


Mais um crime foi registrado na penitenciária estadual de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta. Maciel Anderson do Nascimento, de 26 anos, estava no Pavilhão 1 e foi assassinado com várias cutiladas de facas, neste domingo (15). Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações de agentes penitenciários, Maciel Anderson tinha fugido do presídio no ano passado e foi recapturado alguns dias depois. No entanto, no período em que ficou nas ruas, ele teria se envolvido em uma briga e agredido a mulher de outro detento de Alcaçuz.

Ao voltar para a unidade, Maciel foi colocado no mesmo Pavilhão onde estava o companheiro da mulher agredida. Por esse motivo, os agentes acreditam que a morte pode ter tido a motivação de vingança.

Maciel Anderson foi agredido e esfaqueado por dois companheiros de presídio. Os agentes ainda o levaram para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu no início da noite deste domingo.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643