martins em pauta

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Governadora prestigia inauguração de agência da Previdência Social em Patu

Via Robson Pires


A governadora Rosalba Ciarlini esteve em Patu/RN na manhã desta sexta-feira (06), onde – ao lado do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho – participou da inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social (APS) do município.
“Esse palácio da cidadania é a casa do trabalhador, pois dá apoio na hora em que você cumpriu a missão mais importante, que é a de trabalhar, auxilia a mulher ao garantir o salário-maternidade e oferece tantos outros benefícios ao cidadão”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, parabenizando a prefeita de Patu, Evilásia Gildênia de Oliveira, já que “essa é uma ação que chega à sua cidade e que tenho certeza, só trará benefícios à população”.
Na ocasião, a Governadora também falou sobre a satisfação de estar novamente em Patu e elogiou a gestão de Garibaldi Filho a frente do Ministério da Previdência Social. “Sei o quanto é significativo para todos nós, norte-rio-grandenses, ter em cenário nacional, ao lado da presidenta Dilma, uma pessoa como Garibaldi, que está dando uma contribuição imensa ao Brasil”, disse Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643