martins em pauta

terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenções em Martins mostram que disputa eleitoral será das mais acirradas



Situação  e oposição conseguiram mobilizar a militância e levar grande número de pessoas para as suas convenções. A levar em consideração a movimentação de sábado (30), de lado a lado, é correto afirmar que a campanha começa literalmente acirrada.

As candidatas Olga Fernandes/Flavia e os candidatos Haroldo Teixeira/João Crisóstomo tiveram seus nomes homologados diante de ambientes superlotados.Tanto o Clube Clem, como o mercado publico no centro da cidade, ficaram superlotados.

De um lado discursos não trouxeram novidade, a situação defendeu o modelo de gestão iniciado há  anos dizendo que vem dando certo. Discurso esse repetido pelo ex prefeito Marcos Fernandes  e pela prefeita Maria Jose. As outras lideranças que estavam no palanque como o ex diretor do DNOCS   e vice presidente do PMDB Elias Fernandes e os vereadores da atual gestão, reforçaram o discurso.

Do outro lado, Haroldo fez o discurso de desabafo, defendendo a mudança e afirmando que está preparado para governar mais uma vez Martins. Foi a mesma linha de discurso do Candidato a vice   João Crisóstomo e da deputada Marcia Maia, filha da ex Governadora Vilma de Farias.

As duas coligações que concentram  alguns partidos, homologaram 24  candidaturas à Câmara Municial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643