martins em pauta

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Durante o “Pau dos Ferros Cidade doForró”, foram anunciadas algumas atrações da FINECAP 2012

A populaçãopau-ferrense e das dezenas de municípios vizinhos lotaram a Praça de Eventos NossaSenhora da Conceição, na última Sexta-feira, 29, para acompanhar o “Pau dosFerros Cidade do Forró”, em mais uma edição de sucesso desta festa.
Novamente, a Prefeitura de Pau dos Ferros trouxe grandes artistas para animar a 5ª edição doevento junino, que já é tradição em toda a região. As milhares de pessoasacompanharam o grande cantor da MPB, Zé Ramalho, em um show com os seus grandessucessos. Além dele, houve a apresentação das bandas Ferro na Boneca e ForróDanado.
No “Pau dosFerros Cidade do Forró”, aconteceram, nos dias 26, 27 e 28, as apresentaçõesdas quadrilhas juninas nas categorias matuta e estilizada, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadoria de Cultura.  “Sem dúvidas, um show de resgate a cultura daregião”, destacou a Secretária de Educação, Francisca Dantas.
Outro pontoque marcou o "Pau dos Ferros Cidade do Forró" foi a divulgação de algumas dasatrações que vão animar a edição 2012 da Feira Intermunicipal de Negócios,Educação e Cultura do Alto Oeste - FINECAP, que são: Victor & Léo, Solteirõesdo Forró, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Dorgival Dantas, Deixe deBrincadeira e Os Nonatos.
O Prefeito dePau dos Ferros, Leonardo Rego, após a divulgação das atrações afirmou que estessão apenas alguns dos artistas contratados e que, a Prefeitura de Pau dosFerros ainda continua articulando para acertar outras atrações para a FINECAP2012.
Leonardo ainda parabenizou Pau dos Ferros que, assim como nos outros anos, promoveu umagrande festa. “Oportunidade para oportunizar lazer e a cultura, aliado a  promoção de emprego e geração de renda extrapara os pau-ferrenses”, finalizou Leonardo.
 
via NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643