martins em pauta

domingo, 1 de julho de 2012

Em menos de 6h, Mossoró Registra dois Homicídios; Veja as imagens.


Mossoró (RN) - A Central de Operações da Policia Militar registrou dois homicídios no horário compreendido entre 12h30min às 18h30min deste sábado, 30 de junho de 2012, em Mossoró. 
Os crimes aconteceram na Rua Campos Sales, em frente a caixa d’água da CAERN na região do alto do louvor e na Avenida Alberto Maranhão, no trevo de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado. 
João Marcos Ferreira de Oliveira, 21 anos, natural de Mossoró, morava na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada dos socorristas da Equipe "Alfa" do SAMU. 
  
Segundo informações colhidas no local, duas pessoas em uma moto tipo Pop de cor preta teriam sido vistos saindo do local, logo após os disparos. A policia não tem informação do paradeiro dos acusados.
A outra vitima foi Erivamar de Sá Aragão, 46 anos de idade. Ela foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Os disparos atingiram a vitima na região do ombro esquerdo.  
Segundo informações, a vitima trafegava em uma motocicleta YBR de cor escura e placa MYY 3310, em companhia de outra pessoa quando foram parados, por duas pessoas em uma motocicleta. Eles mandaram que o garupa descesse da motocicleta e corresse e efetuaram os disparos em “Erivamar”. O corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES SE CLICAREM ABAIXO

Fonte O Câmera
via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643