martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Veículo roubado é apreendido em Venha Ver/RN

Policiais Militares do município de Venha Ver/RN, sob o comando do Cabo Nello, conseguiram apreender um veículo Fiat uno , cor verde, placa MOE 0581-João Pessoa/PB, clonado.


Na ocasião, o agricultor disse que adquiriu o veículo a uma pessoa conhecida por “ Armando”, residente no Estado do Ceará.


O veiculo que se encontrava com placas de João Pessoa/RN ao ser consultado o sistema INFOSEGconstava contra o veículo uma queixa furto/roubo da cidade de Gravatá/PE ocorrido no inicio do mês de abril do corrente ano.


A pessoa de Armando Chaves de Queiroz, Residente na cidade de Potiretama/CE foi localizado pela Polícia Potiguar na cidade onde reside e apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues onde prestou esclarecimentos a Autoridade Policial, confessando ter vendido outro veiculo tipo gol na mesma situação, o veiculo gol foi apreendido na manhã de hoje(02), na cidade de Alto Santo/CE pela Polícia cearense, como não havia mais flagrante o mesmo foi liberado e responderá em liberdade.
As investigações iniciaram quando três pessoas foram a cidade de Venha Ver/RN semana passada buscar um veiculo L 200, na ação que abalou a pequena e pacata cidade de Venha Ver/RN, onde as pessoas acreditavam que se tratavam de um roubo, no mesmo dia o veiculo foi apreendido na cidade de Apodi/RN, após uma consulta mais detalhada foi constatada que realmente o veiculo se encontrava em situação irregular, já que foi vendida pelo cearense Armando Chaves.


Esclarecemos as aos nossos web leitores que buscavam informações sobre o caso ou mesmo perguntavam o motivo de não ter sido postado nada a respeito, vale salientar que as vezes em busca da notícia ou publicar um fato para satisfazer os nossos web leitores podemos esta prejudicando o bom andamento das investigações.


A população pauferrense ou mesmo alguém que almeja algum cargo político, se dizem querer representar o povo e fazem cobranças ao trabalho realizado pela equipe do Baixim, somos sabedores que mesmo em silencio o Dr. Inácio Rodrigues e sua equipe estão trabalhando, os crimes cometidos em Pau dos Ferros/RN ele tem conhecimento, mas diante da omissão da população e as vezes dos familiares das vítimas se torna mais difícil seu trabalho, mesmo com tantas dificuldades em breve teremos novidades.

Fonte NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643