martins em pauta

sábado, 5 de novembro de 2011

Operação "Pente Fino": Garantindo a segurança do cidadão!


Capitão Brilhante orientando os policiais

Apodi - Policiais civis e militares participaram na manhã deste sábado (05) de uma mega operação policial em nossa cidade no intuito de combater todo e qualquer ato ilícito, na operação denominada "pente fino", estiveram a frente o delegado Claiton Pinho, da Regional de Mossoró, a Divisão de Policiamento do Oeste (Divipoe), sob comando do delegado Odilon Teodósio, e o comandante da Companhia da Polícia Militar de Apodi, o capitão Inácio Brilhante.


Dr. Claiton Pinho dando orientações necessárias - Essa foi a última operação realizada pelo Dr. claiton Pinho a frente da delegacia de Apodi/RN.

Participaram da ação policiais da Rádio Patrulha, Polícia Civil, ROCAM, GTO de Apodi e Patú, além dos policiais dos destacamentos de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itáu. Ao todo foram empregados mais de 20 viaturas e um efetivo de mais de 70 homens.


Minutos antes da operação

“Batizamos essa operação de Pente Fino, pois estamos fazendo flagrante em vários setores, tanto é que temos prisões em casas de prostituição, mas também em pontos de vendas de CDs e DVDs piratas”, revela o delegado Claiton Pinho.


Motos adulteradas apreendidas

Por determinação judicial foram realizados mandados de busca e apreensão em diversos locais da cidade, pontos comerciais, casas, bares e prostíbulos receberam uma varredura minunciosa. Foram realizadas seis prisões em flagrante, sendo quatro por envolvimento com prostituição e dois por pirataria ( CD e DVD), além de seis Termos Circunstanciado de Ocorrência contra pessoas que foram detidas em bancas de jogo do bicho e de azar, considerados ilegais. Também foi feito um TCO por crime ambiental. Também foram localizadas e apreendidas duas motocicletas, sendo uma com placa fria e a outra apresentou adulterações.


Crime Ambiental

Ao todo 42 pessoas foram conduzidas a delegacia de policia civil de Apodi para prestar esclarecimentos o que irá resultar em mais procedimentos judiciais (TCO).


Nota: Parabéns a todos os policiais militares que participaram dessa operação.

* Durante a operação também foram presas duas pessoas acusadas de tráfico de drogas! Matéria abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643