martins em pauta

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Motociclista bate em poste e morre em Imburanas

Arafran Peter

Moto destroçada
O estudante do 2º ano da Escola Estadual Professora Clara Tetéo, Emerson, de 17 anos, filho de Gonguinha (trabalhador da Henrique Lage) morreu por volta das 8h da manhã de hoje, quarta feira, 04/08, após bater sua moto num poste nas proximidades de Imburanas, após a Ilha de Santana. Com o impacto, o jovem que vinha sem o capacete morreu no local .
Carro do ITEP que levou o corpo para exames em Mossoró
Segundo informações, Emerson retornava de Macau para sua casa em Imburanas, numa moto Broz de cor amarela, de placa NNS 7945, o mesmo perdeu o controle de sua moto vindo ao encontro de um poste. O Itep compareceu ao local fazendo a remoção do corpo para necropsia.
.
ITEP no local do acidente realizando os procedimentos






















Fonte O Anjo Voador editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Olá, Caro amigo !
    Não estou entendendo o blog Martins em alta, já que dizem que o bblog é para postarem opiniões de "todos", mas infelizmente não é isso que vejo, pois já fazem alguns dias que envio o meu comentário sobre o que " Erian Leite " falou e só porque não estou de acordo com eele, simplesmente não aceitam o mue comentário.. Agora me diga qual é a moral de um blog desse? Que só aceita opiniões a favor.. E olhe que não sou uma pessoa baixa, falei o que achei, porém não fui baixa, fiz apenas criticas construtivas e acho que de alguma forma os atingiu.
    Então, resolvi apelar a todos os blogueiros para que dessem exemplos de um BLOg sério, que aceita as opiniões independente de Positiva ou negativa.

    Agradeço,

    Mariana.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643