martins em pauta

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Adolescente da cidade de Paraú foi morto asfixiado segundo laudo do Itep


* A fotografia foi cedida pela Mãe/Avó do adolescente com autorização para usa-la Um sinistro intriga as autoridades policiais da cidade de Parau Marcos Leon Vieira “Marquinhos” de 17 anos de idade, agricultor, natural e residente na cidade foi encontrado agonizando na calçada de uma igreja por volta de 23 horas de sábado 30 de julho de 2011, com suspeita de estrangulamento.
Segundo informações da mãe do adolescente o suspeito de praticar a tentativa seria o próprio pai do garoto, Paulo E. Nunes, ” Solange”, proprietário de um clube que teria fugido da cidade A mãe de Marquinhos nos informou que quando o garoto tinha dois anos de idade foi abandonado pelo pai que não quis reconhecer a paternidade Marquinhos trabalhou e conseguiu fazer o exame de DNA por conta própria e comprovado, era filho do empresário.
O adolescente saiu de casa ontem por volta de 22 horas para apresentar o comprovante ao pai, “era tudo que ele queria, disse a mãe do mesmo” e cerca de uma hora depois foi localizado na calçada de uma igreja em estado de coma profundo.
O adolescente trabalhava a semana toda na zona rural e só vinha a cidade nos finais de semana Populares informaram que pai e filho se encontraram em uma boate, houve uma discussão e o adolescente teria sido agredido pelo “Pai” A mãe informou que “Marquinhos” Foi visto sendo conduzido por dois menores e colocado na calçada de uma igreja Marquinhos foi conduzido para o hospital de Assu e transferido para o hospital regional tarcisio maia em Mossoró, mas morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.
O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Luiz Fernando entrou em contato com o medico de Assu que atendeu o adolescente, e recebeu a informação que não havia sinais de violência externas no corpo de “Marquinhos” O delegado nos informou na manhã de hoje que estava indo ao instituto técnico e cientifico de policia Itep, na tentativa de desfazer a duvida
Por volta do meio dia de hoje a mãe e a avó de Marquinhos, receberam a informação, acompanhada do laudo fornecido pelo medico legista do itep de mossoró: O adolescente morreu vitima de asfixia mecânica, ou seja “Marquinhos” foi morto por estrangulamento.

Fonte: O câmera editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643