Sexta, 16 de outubro de 2026
O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) tem um almoço reservado com executivos da TV Globo nesta sexta-feira (16), horas antes de sua sabatina no Jornal Nacional.
A informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. O encontro ocorreu na sede da emissora, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença do senador Rogério Marinho (PL-RN), coordenador-geral da campanha de Flávio, e de um assessor de imprensa.
Este foi o segundo almoço de Flávio com a cúpula da Globo, segundo informou o colunista. O primeiro ocorreu antes do início oficial da campanha, durante uma agenda de visitas do senador a veículos de comunicação.
A sabatina de Flávio está prevista para a noite desta sexta-feira. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou do Jornal Nacional na quinta-feira (15), mas, segundo auxiliares ouvidos pelo Metrópoles, não teria sido convidado para um almoço semelhante com os executivos da emissora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário