Segunda, 30 de março de 2026
Pesquisa de preços da ANP detectou diesel S-10 com preço médio superior a R$ 9 por litro em três cidades: Cruzeiro do Sul (AC), Parintins (AM) e Porto Seguro (BA). Em Ourinhos (SP), um posto vendia o produto a R$ 9,99 por litro, o preço mais caro da pesquisa.
Sem ter o que dizer, completamente perdido, Lula chegou a dizer que o aumento no preço dos combustíveis no Brasil aconteceu porque está "cheio de gente que gosta de tirar proveito da desgraça".
"Aqui tomamos a decisão para não deixar o preço chegar, mas quando as pessoas não prestam não tem jeito. Por que o álcool aumentou? Por que a gasolina aumentou se somos autossuficientes? Porque está cheio de gente que gosta de tirar proveito da desgraça. Isso tudo por causa da guerra", disse Lula.
Ora, essas perguntas ele é quem deveria responder, afinal foi Lula quem disse certa feita que se o combustível aumenta a culpa é do presidente.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário