Domingo, 16 de março de 2025
A última vez que Brunella foi vista foi na república onde mora, no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Preocupados com o sumiço repentino, seus familiares estão a caminho da capital paulista para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP.
Em entrevista ao UOL, Eunice Chagas relatou que o sumiço da filha foi inesperado.
"Simplesmente parou de mandar fotos. Parou de dar notícias. Parou de postar foto. Um amigo dela me ligou e falou que não conseguia falar com ela. Fui conferir e comecei a me dar conta de que ela desapareceu. Ligo, o telefone não chama. Não atende. Não posta nada", afirmou.
Eunice também disse que Brunella não aparentava enfrentar problemas e chegou a mencionar que planejava visitar Coimbra, em Minas Gerais.
"Ela estava tranquila, sem problema nenhum. Mas desde o dia 28 de fevereiro, desapareceu", acrescentou.
Brunella Hilton participou da candidatura coletiva “Bancada dos LGBTQIA+” do PSOL nas últimas eleições municipais. O desaparecimento gerou grande preocupação entre amigos, familiares e ativistas.
A família registrará um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP na manhã deste sábado (15). Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou oficialmente sobre o caso.
As autoridades já iniciaram as investigações e pedem que qualquer informação que possa ajudar na localização de Brunella seja comunicada pelo Disque Denúncia (181) ou diretamente à Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário